segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Hackers

Olá Galera!

Aqui fala Biggs, o novo postador desse blog, hoje venho falar de hackers!

Este ultimos 2 meses tem havido uma onda de blogs hackeados, blogs bons tais como: AMCP, BCP, etc
Sim estes blogs foram hackeados. Graças a Billy Hard e Gabriel do BCP não houve mais blogs hackeados, eles pensam que era o Trigazan que andava a hackear os blogs mas não sei,há rumores que dizem que os proximos blogs a serem hackeados é a Se Liga Penguin(Pablo) e CP Todo Dia(Pvs), pode ter sido o Trigazan irritado porque foi deletado da equipe do CP Todo Dia.
Entrevistei um "famoso" blogueiro, o grande Sauerele.

Entrevista:

P:Quem é que você acha que anda a hackear os blogs de CP BR?
R:Alguem que quer ser famoso e renomado, provavelemente. Mas como não estou a par das notícias, não vou arriscar nenhuma conjectura que possa ser preconceituosa.


P:Você saiu dos blogs por esse motivo ou por outros movitos?
R:Eu saí porque estava cansado do HS. E fora que o Best já tinha muito da minha confiança e já fazio o cargo de dono-suplente. Então, como eu estava gastando muito tempo da minha vida, decedi passar o blog a ele mas quem sabe eu volto algum dia postando outro quadro que não o HS.


P:Há Rumores que a Se Liga Penguin e o CP Todo Dia ainda vão ser hackeados o que você acha?
R:Espero que não. Pois seria duaas perdas significativas da blogsfera. Espero que se combata esse hacker o quanto antes.´

P:O que acha do Club Puffles, novo jogo do Bicudos do CP?
R:Um trabalho árduo da parte dos criadores, criativo e original. Mas não me interesso muito por esses jogos. Por isso, não tenho muito a dizer.

P:O que acha do trabalho que o Billy Hard, está a fazer no Bicudos do CP?
R:Acho legal, mas creio que o anterior, o Alexandre, foi mais bombástico e surpreendeu  mais gente. De qualquer forma, desejemos que ele fique bem na BCP. Afinal lá, troca-se de designers quase que mensalmente.

E mais uma Postagem :)

Até Mais.

-The Biggs

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.