sábado, 1 de janeiro de 2011

Saídas

Olá pessoal!

Hoje estava visitando alguns grandes blogs, o Novinhas do CP e o Bicudos do CP, quando li as postagens de dois grandes colaboradores, o Billy Hard, que estava fazendo um grande trabalho com flash para o blog Bicudos do CP, o ClubPuffles, deixou o blog por motivos que são desconhecidos por mim, procurarei encontrar as respostas e informar vocês.

Vejam a postagem que ele deixou:

Tchau - Nao retirem essa postagem

Estou indo embora do blog por certas pessoas e por que !!!! Tchau!!!


~Billy Hard (nao foi hacker, fui eu mesmo)
31/12/2010

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, já no caso do Novinhas do CP, quem deixou o blog foi o dono (Z522), ele disse que iria sair por não ter mais interesse no Club Penguin, os colaboradores que vão dar continuidade ao NCP são: Sempre234 e p0r0.

Vejam a postagem dele:

Renúncia z522...

Olá pinguins. Z522 aqui.

E este provavelmente será meu último "Olá". Isso porque de um tempo pra cá, andei perdendo completamente meu interesse com o Club Penguin, fazendo com que eu pensasse na possibilidade de realmente deixar o NCP...Isso faz com que o blog fique desatualizado e desorganizado, já que eu, o dono, não tenho mais interesse pelo assunto principal dele.

Pois bem, pensei bem e resolvi que irei deixar o blog. Deixarei nas mãos do Sempre e do P0r0, que tomarão todas as decisões no blog.

Quando criei o NCP, nunca poderia imaginar que ele fosse tomar o tamanho que tomou...por isso, saio daqui com a sensação de trabalho realizado. Além de crescer ao máximo meu blog, ainda me tornei posts dos 2 principais blogs do Club Penguin, o que me deixa ainda mais feliz. Agradeço a todos que ajudaram de alguma forma e pelos incríveis amigos que fiz aqui dentro (:

Porém, não vou sair completamente do PC, só deixarei o Club Penguin. Por isso, de vez enquando virei visitar o NCP.

Obrigado por tudo novamente. Vivi belos momentos aqui com vocês ;D

É isso...

~Z522
Bom, mais alguns que deixam os blogs... Mas a Blogsfera ainda gira! Temos grandes postadores e designers, vamos torcer para esses blogs não perderem a cabeça, e continuarem nos trazendo exclusivos e mais informações do CP!

Bom, é isso galera até a próxima

~JoaoMarques para Blogsfera CP

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.